quarta-feira, 17 de julho de 2013

TRANSPARÊNCIA TOTAL SOBRE OS GASTOS PÚBLICOS E VERGONHA NA CARA DOS POLÍTICOS



Notícias | Artigo
Voltar
02/07/2013


Transparência total sobre os gastos públicos e vergonha na cara dos políticos

Por: Eduardo Augusto Pinto
 



O povo brasileiro está cansado de pagar as contas ocultas dos gastos governamentais e de ver constantemente a falta de vergonha na cara de muitos dos políticos no que se refere ao uso do dinheiro público.
Veja que essa verba é sagrada, pois vem do bolso do povo sofrido, que paga os seus impostos para o custeio e a melhoria dos serviços públicos, o que não ocorre, pois muitos dos políticos ainda acreditam no ditame que o dinheiro público não tem dono, e que, portanto, pode ser desviado, livremente, sem a aplicação de qualquer punição.
Quando o dinheiro público é desviado temos como vítimas todos os cidadãos brasileiros e, principalmente, aqueles que aguardam pela realização de cirurgias na infindável fila do SUS.
Os corruptos que proporcionam o desvio do dinheiro público devem ser rigorosamente punidos pela lei, com a aplicação de pena inicial de 20 anos de prisão e, também, sem o direito a quaisquer espécies de benefícios, por se tratar de um crime que lesa a Pátria.
Mas, para que isso ocorra de forma efetiva, torna-se necessário que a população, que almeja um futuro melhor para as novas gerações, passe a denunciar aos jornais investigativos todas as irregularidades que tenham conhecimento e, também, que pressione os seus parlamentares, por meio das redes sociais, a implantar maior rigor na lei para os corruptos e, ainda, que haja transparência absoluta em todos os gastos públicos.
Só com a união dos cidadãos em torno da melhoria da Pátria Amada é que nós teremos êxito!
Eduardo Augusto Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário