quarta-feira, 17 de julho de 2013

LEI TORNA OBRIGATÓRIO O USO DO SUS PELOS POLÍTICOS !

Por: Eduardo Augusto Pinto
Este é um hábito arraigado na consciência dos maus políticos, em nosso País, o qual somente será eliminado com a força dos cidadãos de bem, se unindo, denunciando, e não votando neles e nem na sua corriola.
É inadmissível o ditame que os maus políticos adotam de forma voraz: que as tetas do Estado são como coração de mãe. Sempre cabe mais um! E o povo paga a conta.
Pior ainda, esta voracidade é transmitida para a sua corriola e família, quando um filho ou um parente não vai bem aos negócios, é certo que o pai mau político logo tratará de arrumar e de assegurar uma teta gorda no Estado, para que este possa mamar à vontade.
Pior é que quem paga as contas das intermináveis mamadas, somos nós. Se você, cidadão, também não acha justo isto, mas sim, insuportável, denuncie e não vote e nem eleja os maus políticos, pois que são eles que sugam o leite da nossa Pátria Amada Brasil.
Infelizmente, nas últimas eleições, nós escolhemos muito mal nas urnas, e temos aí uma infinidade de maus políticos, sendo os nossos empregados, chegando ao ponto de votarem aumentos em impostos, com base na troca de cargos públicos, ou seja, algumas tetas do Estado para a sua corriola.
Mais um motivo para o povo se unir, cuidando de fiscalizar e de denunciar, pois é isto que realmente a nossa Nação precisa do povo para que ela possa parar de sangrar!
Saliento que um País, justo e soberano, só se faz com a união e a colaboração dos cidadãos de bem, os quais não podem fechar os olhos e apenas cruzar os braços à frente do sangramento das tetas do Estado.
Amamentar demais chega ao período que as tetas do Estado, por falta de leite, começam a sangrar e isso já esta ocorrendo há muito tempo em nossa Pátria Amada.
Vamos nos unir e darmos um basta!
Eduardo Augusto Pinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário