quarta-feira, 17 de julho de 2013

POR UM MUNDO MELHOR!







 

- 06/06/2013
Por um mundo melhor!
Por: Por Eduardo Augusto Pinto

Já passou da hora dos cidadãos de bem se unirem para termos uma vida mais digna e igualitária nos seus direitos e deveres.
Mas como nunca é tarde para as pessoas de boa vontade acordarem para a realidade de suas missões na terra, vamos nos unir e conseguir que o nosso mundo melhore, mesmo que não seja para a nossa geração, mas sim para a demais, plantando a semente de um futuro próximo e promissor.
Para se plantar essa semente na terra fértil desse futuro promissor é necessário arar a terra, adubar e eliminar as ervas daninhas que sugam a força das plantas cultivadas em seu nascedouro.
Entre essas ervas, o grande destaque fica para os maus políticos, de mentalidade à moda antiga, que condicionam os cidadãos na base do pão e circo, como se os fossem pedintes, à espera de esmolas.
Tais autoridades da política mantêm seus hábitos, dando migalhas para tornarem os cidadãos cada vez mais dependentes de comer os sobejos de suas próprias mãos.
A sociedade civil precisa se unir e eliminar, vez por todas, essas ervas daninhas desse triste cenário em que vivemos, para que a semente do bem prospere e germine, não sendo devastada por mais tanto tempo.
Quando os cidadãos de bem se omitem do seu dever de cidadania os maus prosperam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário