quarta-feira, 17 de julho de 2013

O ACORDAR DE UMA NAÇÃO



Por: Por Eduardo Augusto Pinto

 

O ACORDAR DE UMA NAÇÃO
Um dos motivos para inicio do acordar do povo para a Revolução Francesa foi o aumento do preço do pão e impostos na França.
Nessa época a Revolução Francesa também influenciou a independência  de alguns países da América Espanhola e o movimento de Inconfidência Mineira no Brasil.
O passado se renova no presente, dessa vez, pelo aumento do custo transporte coletivo fez com que os cidadãos da Pátria amada Brasil acordassem e se unissem, não só contra o aumento do transporte publico, mas contra:
A corrupção institucionalizada em nosso País pela valorização e impunidade dos corruptos legislando para cidadãos de bem;
Os corruptos se enriquecendo com o dinheiro do sacrifício do povo sofrido.
Falta de política de saúde e segurança pública.
Falta de política correta para educação;
Políticos que sonham acordados em se tornarem semideuses impunes com aprovação da PEC. 37.
Falta de política correta de aposentadoria, pois os políticos se aposentam com uma fortuna enquanto os cidadãos se aposentam em sua grande maioria com o salário mínimo. Você acha justo isso! E pior e você paga a conta?
Saliento, dinheiro não falta para pagar as aposentadoria milionária dos políticos e a nossa fica na dependência da sobra de verbas, ou seja, migalhas!
O poder público investe em estádios caríssimos para se promover e mostrar para o mundo o País maravilhoso, que não existe para os brasileiros e principalmente vergonha na cara para os governantes!
O Brasil é dos cidadãos brasileiros e não dos políticos, pois esses são meros mandatários, portanto, a qualquer momento poderão cair por não respeitarem os seus deveres.
Agora só depende dos cidadãos brasileiros não pararem em sua união de reivindicações, pois a semente do bem em prol do Brasil já foi lançada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário