terça-feira, 1 de outubro de 2013



http://www.logradourosjornal.com.br/noticias-detalhes.php?noticia=8172&categoria=35
Notícias | Artigo

23/09/2013

Brasil, o país das maravilhas!

Por: Por Eduardo Augusto Pinto
As leis são feitas de acordo com os acontecimentos no meio da sociedade e por cidadãos eleitos por outros cidadãos! Nós somos os outros cidadãos, não responsáveis pelo cumprimento das leis, mas por aqueles que legislam com o poder que nós demos a eles, ou seja, com o nosso voto nas urnas. E vemos hoje em dia como nos enganamos nas últimas eleições aqui no Brasil, diante da indignação da população, em todos os estados brasileiros, e as respostas folclóricas e evasivas dos nossos governantes.
Aquele que nos apresentou a atual presidente evadiu-se, a própria colocou nas ruas o Bloco “Mais Médicos” que até agora é só propaganda e evasão de divisas!!! Outro Bloco que corre solto é dos “mensaleiros”.
Esclareço que o projeto mais médicos não funcionará, tendo que vista que  não existe locais decentes para o atendimento dos médicos à população, ou seja, os postos de saúde, hospitais e demais locais estão sucateados e sem equipamento. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira!
Pior ainda, abandonar a saúde pública por anos e depois tentar lançar projeto mais médicos e outros, totalmente eleitoreiros para captar votos. É uma verdadeira nuvem de fumaça, pois de fato ninguém devolveu o meu e o seu dinheiro e muito menos se fizeram cumprir as próprias leis do nosso País!
E por aí vai, estes são apenas alguns dos exemplos e, se pensarmos bem, temos muitos outros que não caberiam só numa coluna!

É lamentável que o nosso Brasil, Pátria amada, é um país cheio de riquezas naturais e pobre e podre em sua classe governante que só legislam em benefício próprio, tudo para si e migalhas para o povo.  
Maus políticos não respeitando que são empregados dos cidadãos, aprovando leis para beneficiar o Poder Executivo em troca de cargos para seus parentes e aliados e etc. Com isso, o cidadão paga a conta e recebe um serviço público ineficiente!  
Assim sendo, os cidadãos de bem que querem a cura da epidemia de corrupção, ineficiência e falta de vergonha na cara, a qual atinge a Pátria amada, devem se unir denunciando à imprensa as roubalheiras que ficaram sabendo e também não votar  nas próximas eleições (2014) em quem já tem passado político.
Eduardo Augusto Pinto é advogado



Nenhum comentário:

Postar um comentário