terça-feira, 15 de outubro de 2013


http://www.logradourosjornal.com.br/pictures/logo.png

Antiparasitas


Por: Por Eduardo Augusto Pinto

Pelo Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente nos postos de saúde, há um vermífugo contemplado na lista de medicamentos de distribuição gratuita, e que visa combater os parasitas intestinais.

O vermífugo é recomendado clinicamente, consoante a sua bula, e nos casos de vermes intestinais, sendo que alguns deles, os mais agressivos, podem até atingir seriamente o cérebro do paciente, comprometendo as suas funções competentes e, portanto, distorcendo as suas ideias.

Os antiparasitas são distribuídos pelo SUS, de forma gratuita, pois são pagos com o dinheiro do contribuinte, ou seja, nada é mesmo de graça em nosso País, já que é o trabalhador quem sempre paga a conta!

E mais. O trabalhador que paga a conta dos medicamentos não tem nada contra, mas sim, a favor de que os maus políticos do nosso País, antes de assumirem os cargos para os quais foram eleitos, que sejam obrigatoriamente consultados, avaliados e submetidos a um exame de fezes pelo SUS, pois que, certamente, eles precisarão de aplicação de antiparasitas, para que se efetue uma limpeza completa de seu corpo e de sua alma, também.

Isso se nós, que somos contribuintes contumazes, não soubermos em quem votar em 2014.

Os trabalhadores acreditam que o SUS irá receitar o antiparasita para os maus políticos, que, em nosso País, são muitos, para que se efetive a limpeza geral, sem que haja consequências maléficas para o povo brasileiro.

Certamente jamais serão ministrados laxantes, pois tudo poderá, inclusive, vir a despencar na cabeça e no bolso do povo brasileiro!

Os trabalhadores do nosso Brasil esperam que os maus políticos sejam atendidos, de forma imediata e emergencial pelo SUS, para que, na sequência, após uma avaliação, possa ser ministrado o remédio correto: o antiparasita! Eduardo Augusto Pinto é advogado


Nenhum comentário:

Postar um comentário