terça-feira, 22 de outubro de 2013




Notícias | Artigo

22/10/2013

Au, au, au: Um grito de socorro! Pobres beagles!

Por: Por Eduardo Augusto Pinto

Poxa vida! Eu não cometi nenhum crime grave para estar enjaulado; não conheci a luz do sol e nem mesmo tive oportunidade de pisar na terra.

Por ter nascido cachorro, e da raça Beagle, simplesmente fui condenado, pela Lei do homem, para ser cobaia em diversos tipos de pesquisas e experiências.

No entanto, todos os maus políticos desta terra, onde eu não tive oportunidade de pisar, desviam dinheiro por intermédio de corrupção e de vendas de benefícios, e não são condenados e, quando o são, vão para a cadeia com inúmeras mordomias, inclusive, com direito a banho de sol, não indo para uma jaula minúscula, como eu estou, desde o meu nascimento.

Os meus olhos mostram para as pessoas de alma pura e limpa, especialmente para aqueles que sabem amar os animais como a si mesmos, o sofrimento do meu interior pela prisão, sem ter o direito de pisar na terra e de tomar um banho de sol e, pior ainda, sendo submetido aos experimentos que são realizados com o meu corpo, sob a alegação de que os mesmos são feitos em prol da “sociedade”. Que sociedade será esta? Uma Ltda.? Ou outras?

A ideia de que a experiência com os animais é necessária, não passa de mais uma grande balela, na tentativa de enganar a população, pois que em outros países, esta prática já foi abolida, desde há muito tempo, sendo que ainda remanesce no Brasil.

Precisamos nos unir para acabar definitivamente com essa ação cruel, que ainda impera em nosso País, excluindo definitivamente das nossas compras, alguns produtos de empresas que se utilizam de animais para a realização de testes, conforme conta nos sites: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm


Que tal os maus políticos do nosso País trocarem de lugar com esses cãezinhos? Pode ser que assim não faltem cobaias para os experimentos/testes.

Eduardo Augusto Pinto é advogado.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário