quarta-feira, 23 de abril de 2014



O POVO NÃO AGUENTA MAIS TER PT – PERDA TOTAL!

A sigla PT tem os mais diversos e variados significados, ao gosto e interpretação do freguês, mas temos a seguir os mais diversos significados lembrados diariamente na mente do povo..
Para os profissionais da área de seguros as iniciais PT tem o conceito certo e determinado de perda total do bem segurado!
Apenas em matéria de seguro, o PT- PERDA TOTAL supera a vontade do segurado.
Para os aeronautas a sigla PT tem o significado de aeronaves civis brasileiras.
Temos outros vários significados para a sigla PT, mas o que mais marca o consciente e subconsciente dos cidadãos brasileiros é o conceito de PT para as seguradoras, perda total!
As iniciais PT lembram a todos os cidadãos brasileiros de bem e com amor no coração da Pátria amada Brasil, PERDAS TOTAIS e dolorosas para a cidadania, tais como:
A perda da educação de primeiro mundo fazendo com que os cidadãos do nosso País caia a nível dos países comunistas, de péssima qualidade.
A dolorosa PT- perda total na saúde Pública nos hospitais públicos mantidos pelo SUS, nos quais os cidadãos brasileiros esperam anos por uma cirurgia, quando a morte não lhes vem primeiro. Outros muitos são atendidos em colchões jogados no chão;
A segurança pública cada dia piora mais e mais, constituindo um verdadeiro salve-se quem puder, ou seja, os cidadãos de bem saem para trabalhar, mas não sabem se irão voltar para a suas casas e entes queridos.
As leis no nosso País cada dia mais e mais, instituindo benefícios aos presos e principalmente com a última novidade legislativa, a concessão de benesse das visitas íntimas aos menores infratores que cumprem medidas sócios educativas na Fundação casa. Com isso o povo mais uma vez, pagando a conta das benesses concedidas pelo governo.
Será que a mulher da vítima assassinada pelo menor terá direito a visita intima, no local em que visitará o seu marido, no cemitério!
Infelizmente temos PT – perda total de valores com os exemplos vindos de cima para baixo, ou seja, os exemplos de corrupção e outros crimes praticados pelos maus políticos em nosso País.

Cidadãos de bem do nosso País realmente tem no seu consciente e subconsciente, o real significado da sigla PT, PERDA TOTAL DA DIGNIDADE DOS CIDADÃOS DE BEM! E também da maioria dos impostos pagos que escoam para os ralos da corrupção, das obras inacabadas, da ineficácia da gestão pública e violando o antigo provérbio "do povo para o povo" e inovando o provérbio "do povo para o bolso".
Vamos eliminar de vez por toda o PT – perda total do nosso País, pois ele quer crescer e isso só se conseguirá: eliminando a perda total!
Fora PT! Pois o povo brasileiro não quer mais a perda total e sim ganhos totais em sua qualidade de vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário