terça-feira, 22 de abril de 2014



CIDADÃO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS LEVAR A PICADURA
Além dos outros males que assolam o cidadão brasileiro, como a corrupção, falta de segurança, escolas, hospitais, saúde pública e outros e, pior, ainda agora, tendo que sofrer as consequência da picadura do mosquito Aedes Aegypti contaminado, o qual transmite a dengue.
O mosquito Aedes Aegypti infectado, se prolifera, cada dia mais e mais.
A cada picadura do inseto nos cidadão brasileiros, mais um caso de dengue que se espalha.
A dengue é uma doença grave e que pode matar.
Os cidadãos brasileiros que já estão com o bolso arregaçado de tanto pagarem impostos que não voltam em benefícios, mas sim, que se esvaem pelo sumidouro.
Agora, só o que faltava, quer queiram ou não acabam entrando na picadura do mosquito Aedes Aegypi!
Lamentável, pois a epidemia apenas começou e não há condições suficientes para o atendimento nos hospitais públicos, pois diante dessa falta, as filas de espera se tornam homéricas, as vítimas de picadura do mosquito são atendidas em cadeiras quando conseguem sentar e quando as mesmas não existam no chão do hospital.
Precisamos descobrir ou obtermos um verdadeiro milagre para salvarmos o nosso País do que for, conseguindo concentrar todos os mosquitos Aedes Aegypi em um único local ou seja, mandando todos eles para região central do Brasil, lá no planalto pois assim estaremos completamente a salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário