quinta-feira, 17 de abril de 2014



JORNAL LOGRADOUROS

16/04/2014
Médico e líder comunitário do Ipiranga morre, aos 69 anos
Por: Redação
Faleceu no último dia 12 o médico e professor de Medicina do Trabalho da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo Luiz Carlos Morrone.
Morador do Ipiranga, doutor Morrone, como era conhecido entre seus pacientes, colegas de classe e lideranças da região, faleceu, vítima de um câncer, prestes a completar 70 anos.
Para os profissionais da área médica, era conhecido por sua luta pela melhoria das condições de trabalho, respeitado e admirado por alunos e professores.

No Ipiranga, teve destaque nas suas militâncias em ações por defesa da melhoria de vida e preservação do bairro.” Quem se lembra do movimento para a retirada do Transbordo de Lixo Vergueiro, sabe que teve nele um líder, que certamente deixou uma semente para continuarmos adiante com suas justas reivindicações”, relembra o advogado Eduardo Augusto Pinto.

A missa de sétimo dia será realizada neste domingo, 20, às 8h30, na Capela Nossa Senhora de Misericórdia da Santa Cassa de Misericórdia de São Paulo, localizada na Rua Doutor Cesário Mora Júnior, 112, na Vila Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário