sábado, 10 de novembro de 2012

Colegas Advogado

Artigo




No dia 29 de novembro teremos eleições na Ordem dos Advogados do Estado de SP e subseções da entidade em todo o Estado.

É um momento de reflexão e decisão para os colegas de trabalho árduo no exercício da advocacia, pois terão que decidir quem irá comandar, com a sua equipe, a maior instituição de luta pelos direitos dos cidadãos, sem a qual não teremos a tão almejada justiça e o exercício da democracia em relação aos direitos de cidadania.

Nessa eleição, o nosso histórico bairro do Ipiranga também participará do pleito da heroica instituição, através da chapa DOZE, de oposição, encabeçada pelo dr. Ricardo Sayeg e que tem como candidato a conselheiro, o dr. Eduardo Augusto Pinto.

Para as eleições na Subseção do Ipiranga, também teremos eleições com a chapa de oposição, representada pelo candidato a presidente o dr. Nelson da Silva Junior e que tem como seu vice o Dr. Henrique Bufalo.

Se você, colega de profissão, também acha que precisamos melhorar e muito a nossa instituição de classe, vote na eleição central da OAB na chapa DOZE, encabeçada por Ricardo Sayeg, e na Subseção do Ipiranga, na chapa DOIS, encabeçada por Nelson da Silva Junior.
Eduardo Augusto Pinto  e-mail: cidadaniadireitoedever@gmail.com.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário