quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VERDADEIRO CHIQUEIRO !

Artigo
Verdadeiro chiqueiro




Não estou me referindo ao local onde são criados os porcos, mas ao cenário desolador dos pontos de votação retratados no dia 7 de outubro último, quando as eleições deixaram um rastro de imundície por toda a cidade.

Os políticos que não respeitam a lei e transformaram as portas dos locais de votação em grande chiqueiro não merecem o respeito dos eleitores.

Os maus políticos fizeram aleluia de papéis em frente às seções eleitorais. Um verdadeiro tapete de desrespeito à eleição e à segurança das pessoas.
Um absurdo como pude presenciar pessoalmente em inúmeros colégios, o chão forrado de propaganda de maus candidatos, com os chamados “santinhos”, que de santos não têm nada. Eles se transformaram em grande armadilha para as pessoas pisarem e caírem.

No artifício que induz a votar em quem jogou a propaganda de forma ilegal nos locais de votação, a população não cai mais.

Isso é um grande desrespeito com os eleitores, pois os políticos pedem votos e logo de cara dão um presente de grego, com a oportunidade de um belo tombo.

O que poderemos esperar dessa turma?  Eduardo Augusto Pinto
cidadaniadireitoedever@gmail.com   blog http://eduardo-pinto.zip.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário