Ontem a noite por volta das 21:35 horas, três homens e uma mulher, todos embriagados, pararam na Rua Costa Aguiar entre Rua Tabor e Leais Paulistanos, onde danificaram o patrimônio público, quebrando as lixeiras da rua.
A Polícia Militar foi chamada mas nenhuma viatura compareceu ao local para averiguações. Possivelmente por não haver mais de três viaturas para atender todo o Ipiranga, fato que esta se tornando corriqueiro em nosso bairro.
Enfim somos obrigados a conviver com baderneiros em nossas ruas, porque o poder público não consegue efetivo para trabalhar a noite.
De dia temos o Sacomã e estações de metrô saturadas pelo policiamento chamado de "Operação Delegada" enquanto outras ruas do bairro ficam a mercê da bandidagem. São colocadas bicicletas para patrulhar o alto do Ipiranga, região de grandes ladeiras, que torna o policiamento feito por esses agentes, estritamente desgastante, tendo em vista o fardamento, que na minha opinião não é adequado para essa finalidade, sendo que o mesmo efetivo pode ser empregado na parte baixa do Ipiranga, local com ruas planas e pequenas subidas, região propícia para a prática do policiamento de bicicletas.
Ai fica a dúvida, quem ganha com isso ?
Abaixo as fotos do resultado dos vândalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário