terça-feira, 19 de novembro de 2013



JORNAL LOGRADOUROS
Notícias | Artigo
19/11/2013

O Planalto Central já se tornou a terra mais fértil do Brasil!

Por: Por Eduardo Augusto Pinto
Sem dúvida, para aqueles que os usam à vontade, o dinheiro público é o melhor adubo existente, pois é mesmo sem custo para os seus bolsos, e é o povo quem paga a conta, ou seja, ele sempre paga tudo.
Na terra fértil nasce o que se planta e o que não se planta, também. Mesmo que se plantasse erva boa na terra fértil, a mesma poderia se contaminar em grandes proporções e se transformar em erva daninha, especialmente pela proximidade.
Os projetos de quaisquer naturezas elaborados para todo o País na terra fértil, em sua grande maioria, não levam a nada, mas sim, a mais e mais gastos públicos, tornando-se um verdadeiro saco sem fundo.
Os únicos projetos que saem do papel e logram êxito são os do Governo, mesmo sendo muitos deles em votação secreta, os quais concedem empréstimos a outros países e, também, o perdão de dívidas que aumentam as despesas e, por consequência, cuidam de aumentar o valor dos impostos e, ainda, os que dão pão e circo para os cidadãos.
Os cidadãos de bem do nosso Brasil já estão suficientemente esclarecidos de que uma nação, como um todo, não se constrói mais com pão e circo, mas sim, com obras efetivas, desde que elas sejam entregues e acabadas, especialmente as que melhorem toda a infraestrutura e, inclusive, a área de exportação.
O que se planta na terra fértil pelos e para os maus políticos sempre gerará frutos de ótima qualidade, como, por exemplo, a Carteira Parlamentar, a qual o contempla com uma aposentadoria milionária, frente à aposentadoria que é a concedida ao povo comum pelo INSS.
Está consagrado que todos são iguais perante a lei, sendo que o mesmo fruto que se dá para um cidadão deveria se dar também para os outros, ou seja, o parlamentar não poderia se aposentar com uma renda milionária, enquanto os cidadãos comuns recebem apenas uma migalha!
Nas Eleições de 2014 os cidadãos de bem terão de se unir para que nas urnas possam cuidar de expurgar os maus políticos, não somente da terra fértil, mas sim, de todo o território brasileiro, pois a erva daninha se espalha em progressão geométrica.
O posicionamento a ser adotado terá de ser o seguinte: não mais votar em quem já é político e nada fez pelos cidadãos brasileiros!
Vamos nos unir por uma Pátria Amada Brasil, melhor, justa e soberana para a presente e para as nossas futuras gerações! 
Eduardo Augusto Pinto é advogado Blog: http://sosipiranga.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário