terça-feira, 26 de junho de 2012

QUEREMOS MAIS SEGURANÇA !


Artigo
O Ipiranga grita socorro
O bairro do Ipiranga é conhecido mundialmente por ser o local histórico da proclamação da independência do Brasil, ou seja, onde Dom Pedro proclamou a Independência com o célebre grito “Independência ou Morte”.Por esse motivo é considerado o berço da nação brasileira e, como tal, deveria receber de todas as autoridades federais, estaduais e municipais o respeito e proteção que o bairro e os ipiranguistas merecem.

No nosso histórico bairro não ecoa mais esse grito de independência ou morte, mas sim, o grito dos ipiranguistas de socorro pelo número crescente de roubos e homicídios e, ainda, pela falta de um sistema de segurança adequada. Se no Ipiranga houvesse um número elevado de câmeras monitoradas diretamente pelo Batalhão de Policia Militar, responsável pela nossa área, o recebimento de imagens com atitudes suspeitas ajudaria no policiamento e no acionamento da viatura para patrulhamento no local e prisão dos meliantes.

Vamos nos unir para fazer cessar o grito de socorro. Queremos, urgentemente, o sistema de monitoramente eletrônico da segurança pública no bairro do Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário