quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reunião do CONSEG Ipiranga

Ontem estive na reunião do CONSEG Ipiranga, onde entreguei ao Sr. Predidente CONSEG, Sr. Sérgio Yamada, um pedido para uma reunião com Sr. Comandante do 46º BPM/M (batalhão responsável pelo policiamento no Ipiranga), para expor fatos referentes a falta de policiamento no baixo Ipiranga, juntamente com 2 denúncias:
Uma referente a um Bar na Rua Leais Paulistanos, sobre som alto e outra de uma oficina mecânica nas mesma rua que deixou uma carcaça de carro na Rua Costa Aguiar com Rua Leais Paulistanos, que vem se tornando "moradia" para os indigentes da região.
No mesmo pedido, solicito junto a sub-prefeitura, fiscalização nos locais.
Estaremos cobrando um posicionamento na próxima reunião do CONSEG. 
Em breve estarei postando a foto.
Se você sabe de um problema em sua rua mande um e-mail para kscapinjr@hotmail.com , com o máximo de informações possíveis sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Boa noite, há vários anos, eu e minha vizinhança sofremos com o ensaio da fanfarra do colégio estadual em frente à minha casa, já entramos em contato com a diretora, já mudou a diretora, frequentemente telefonamos e nada muda. Estamos providenciando uma abaixo assinado junto aos moradores dos arredores, pois a situação está insustentável. Isso ocorre todos os dias, de julho até setembro, todos os anos. Tenho 43 anos, estudei nesse colégio, mas numa época em que os alunos se levantavam quando o professor entrava na sala, onde tínhamos como disciplina Educação Moral e Cívica, e se tratando de CIVISMO, vamos abrir uma discussão.O que é civismo???Desfile cívico, fanfarra? O fato é que o ensaio é à noite, todos os dias, e nós, trabalhadores, que chegamos em casa depois de pegar trânsito, poluição, após um estafante dia de trabalho, não conseguimos ouvir a conversa entre os familiares, nem assistir televisão. Juro por Deus, é um barulho ensurdecedor, meu vizinho tem pais muito idosos e com Alzheimer, é muito desrespeito,o que vcs podem fazer para nos ajudar???Não queremos que seja abolida a fanfarra, mas que estabeleçam um horário diurno para ensaiar, eles vão até 22h, mas a questão da perturbação sonora na área urbana, não se justifica pelo horário não exceder 22h, pois o volume e a perturbação são insuportáveis. Nos ajudem por favor, isso ocorre de poucos anos para cá, quando o ser humano começou a não se preocupar mais com o próximo.pois moro aqui desde criança, e isso não acontecia. E não é só isso, os membros da fanfarra saem depois do ensaio fazendo algazarra na rua com instrumentos musicais desafinados, é um caos!!!Agradeço

    ResponderExcluir