sábado, 24 de maio de 2014




JORNAL LOGRADOUROS
Notícias | Artigo
23/05/2014
“A Copa do fiasco!”, veja artigo

Por: Eduardo Augusto Pinto
É inacreditável que o Brasil, País consagrado entre muitas coisas e, especialmente, pela prática do futebol, com a presença de muitos craques e, ainda, cinco vezes campeão do mundo, venha a abrigar a Copa do Mundo 2014 sem poder oferecer condições dignas para as equipes estrangeiras participantes e, pior ainda, para o povo brasileiro.
Em sã consciência, compete ao anfitrião, no mínimo, ter boas condições para convidar as pessoas para virem se hospedar em sua casa, o que não ocorre com a nossa Pátria Amada Brasil.
Felizmente, nossa população está reconhecendo, com humildade, que não tem nem para si, quanto mais para oferecer para aos estrangeiros!
Ora, todos sabemos que temos péssimos serviços públicos em diversas áreas, entre elas na saúde, na educação, na segurança, no serviço viário, nas calçadas, enfim, em toda a infraestrutura nos falta muito. No entanto, o nosso povo é humilde e virtuoso, pois sabe reconhecer as falhas graves presentes em nosso País. Mas, lamentavelmente, os maus políticos que estão no Poder ainda não acreditam nas ditas falhas graves que estão causando e, o pior ainda, é que esse mesmo povo acredita nas mentiras deslavadas, ditas em palanques e no dia a dia.
Se esses maus exemplos pensassem apenas no povo, ao invés de pensar em sua imagem e no próprio bolso, certamente que conseguiríamos resgatar as verbas gastas com a construção dos estádios, e as demais obras e, ainda, poderíamos até recuperar os valores dos investimentos vultosos que foram realizados. Assim, aquém sabe, teríamos uma educação pública digna, hospitais idem, a segurança também, não somente para os outros, principalmente para o nosso povo.  Há de se dar um basta!
Chega dos maus políticos tentarem maquiar a realidade do Brasil com tantas mentiras deslavadas e propagandas inverídicas.
Portanto, vamos demonstremos, de forma pacífica, a nossa insatisfação com a realização desse Mundial em nosso País, onde se falta de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário