quarta-feira, 23 de abril de 2014



O POVO NÃO AGUENTA MAIS TER PT – PERDA TOTAL!

A sigla PT tem os mais diversos e variados significados, ao gosto e interpretação do freguês, mas temos a seguir os mais diversos significados lembrados diariamente na mente do povo..
Para os profissionais da área de seguros as iniciais PT tem o conceito certo e determinado de perda total do bem segurado!
Apenas em matéria de seguro, o PT- PERDA TOTAL supera a vontade do segurado.
Para os aeronautas a sigla PT tem o significado de aeronaves civis brasileiras.
Temos outros vários significados para a sigla PT, mas o que mais marca o consciente e subconsciente dos cidadãos brasileiros é o conceito de PT para as seguradoras, perda total!
As iniciais PT lembram a todos os cidadãos brasileiros de bem e com amor no coração da Pátria amada Brasil, PERDAS TOTAIS e dolorosas para a cidadania, tais como:
A perda da educação de primeiro mundo fazendo com que os cidadãos do nosso País caia a nível dos países comunistas, de péssima qualidade.
A dolorosa PT- perda total na saúde Pública nos hospitais públicos mantidos pelo SUS, nos quais os cidadãos brasileiros esperam anos por uma cirurgia, quando a morte não lhes vem primeiro. Outros muitos são atendidos em colchões jogados no chão;
A segurança pública cada dia piora mais e mais, constituindo um verdadeiro salve-se quem puder, ou seja, os cidadãos de bem saem para trabalhar, mas não sabem se irão voltar para a suas casas e entes queridos.
As leis no nosso País cada dia mais e mais, instituindo benefícios aos presos e principalmente com a última novidade legislativa, a concessão de benesse das visitas íntimas aos menores infratores que cumprem medidas sócios educativas na Fundação casa. Com isso o povo mais uma vez, pagando a conta das benesses concedidas pelo governo.
Será que a mulher da vítima assassinada pelo menor terá direito a visita intima, no local em que visitará o seu marido, no cemitério!
Infelizmente temos PT – perda total de valores com os exemplos vindos de cima para baixo, ou seja, os exemplos de corrupção e outros crimes praticados pelos maus políticos em nosso País.

Cidadãos de bem do nosso País realmente tem no seu consciente e subconsciente, o real significado da sigla PT, PERDA TOTAL DA DIGNIDADE DOS CIDADÃOS DE BEM! E também da maioria dos impostos pagos que escoam para os ralos da corrupção, das obras inacabadas, da ineficácia da gestão pública e violando o antigo provérbio "do povo para o povo" e inovando o provérbio "do povo para o bolso".
Vamos eliminar de vez por toda o PT – perda total do nosso País, pois ele quer crescer e isso só se conseguirá: eliminando a perda total!
Fora PT! Pois o povo brasileiro não quer mais a perda total e sim ganhos totais em sua qualidade de vida!


terça-feira, 22 de abril de 2014



CIDADÃO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS LEVAR A PICADURA
Além dos outros males que assolam o cidadão brasileiro, como a corrupção, falta de segurança, escolas, hospitais, saúde pública e outros e, pior, ainda agora, tendo que sofrer as consequência da picadura do mosquito Aedes Aegypti contaminado, o qual transmite a dengue.
O mosquito Aedes Aegypti infectado, se prolifera, cada dia mais e mais.
A cada picadura do inseto nos cidadão brasileiros, mais um caso de dengue que se espalha.
A dengue é uma doença grave e que pode matar.
Os cidadãos brasileiros que já estão com o bolso arregaçado de tanto pagarem impostos que não voltam em benefícios, mas sim, que se esvaem pelo sumidouro.
Agora, só o que faltava, quer queiram ou não acabam entrando na picadura do mosquito Aedes Aegypi!
Lamentável, pois a epidemia apenas começou e não há condições suficientes para o atendimento nos hospitais públicos, pois diante dessa falta, as filas de espera se tornam homéricas, as vítimas de picadura do mosquito são atendidas em cadeiras quando conseguem sentar e quando as mesmas não existam no chão do hospital.
Precisamos descobrir ou obtermos um verdadeiro milagre para salvarmos o nosso País do que for, conseguindo concentrar todos os mosquitos Aedes Aegypi em um único local ou seja, mandando todos eles para região central do Brasil, lá no planalto pois assim estaremos completamente a salvo!

quinta-feira, 17 de abril de 2014



JORNAL LOGRADOUROS

16/04/2014
Médico e líder comunitário do Ipiranga morre, aos 69 anos
Por: Redação
Faleceu no último dia 12 o médico e professor de Medicina do Trabalho da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo Luiz Carlos Morrone.
Morador do Ipiranga, doutor Morrone, como era conhecido entre seus pacientes, colegas de classe e lideranças da região, faleceu, vítima de um câncer, prestes a completar 70 anos.
Para os profissionais da área médica, era conhecido por sua luta pela melhoria das condições de trabalho, respeitado e admirado por alunos e professores.

No Ipiranga, teve destaque nas suas militâncias em ações por defesa da melhoria de vida e preservação do bairro.” Quem se lembra do movimento para a retirada do Transbordo de Lixo Vergueiro, sabe que teve nele um líder, que certamente deixou uma semente para continuarmos adiante com suas justas reivindicações”, relembra o advogado Eduardo Augusto Pinto.

A missa de sétimo dia será realizada neste domingo, 20, às 8h30, na Capela Nossa Senhora de Misericórdia da Santa Cassa de Misericórdia de São Paulo, localizada na Rua Doutor Cesário Mora Júnior, 112, na Vila Buarque.