quarta-feira, 25 de maio de 2011

IPIRANGA APAGADO!

Rua Costa Aguiar da Rua Patriotas até a Rua Almirante Lobo, sem uma luz de rua acessa. 


Ipiranga no escuro!!



NA MESMA NOITE DO ROUBO UM FURTO 1 HORA ANTES

Na mesma noite dia 04 de maio, horas antes outro furto aconteceu na mesma rua, apenas a alguns metros da vítima de roubo.
Um veículo Corsa verde escuro, com dois ocupantes, furtaram o estepe de um frequentador do Centro Espírita Casa da Paz.
Segundo moradores e frequentadores do centro, o mesmo veículo, aparece nas quartas-feiras com dois ocupantes, efetuando furto do estepe dos veículos que ali permanecem estacionados.

Veja o furto abaixo:


MORADORES DO BAIXO IPIRANGA SOFREM COM CRIMINALIDADE

Os moradores do baixo ipiranga, estão sofrendo com a onde de crimes que assola o bairro. Com um policiamento mais estensivo ao Sacomã e arredores, as ruas do baixo ipiranga que possuem baixo policiamento preventivo, torna-se um grande atrativo aos bandidos.

Na rua Costa Aguiar, entre Rua Tabor e Rua Leais Paulistanos, uma residência foi vítima de roubo, praticado por 5 assaltantes, os quais supreenderam o morador da casa Sr. Alexandre, enquanto estacionava o seu veículo. Os meliantes dominaram a vítima e sua esposa, os quais sofreram tortura psicológica com armas apontadas em suas cabeças. As vítimas tiveram seus pertences pessoais, tv de lcd, microondas, dinheiro, roupas e seu veículo, subtraídos pelos bandido. toda ação foi filmada por uma camera de segurança.

Após o fato uma das vítimas, começou a passar mal e veio falecer minutos após o fato ocorrido.

O veículo foi encontrado por volta de quatro dias, na área dos jardins, onde um meliante foi preso e reconhecido pela esposa da vítima que veio a óbito.

Somente o veículo foi recuperado.


Veja abaixo o vídeo do roubo !